Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Amigos blogueiros



Voltarei a partir da próxima semana a circular com meu Blog Ideias&Ideais. Quero voltar a contar com sua audiência, afinal, é a audiência que motiva o compartilhamento dos pensamentos de quem se propõe a expressar-se através das mídias sociais. Sem você, sem cada um de vocês interagindo e compartilhando, este esforço não fará sentido.

De minha parte, como sempre, utilizarei este espaço com o objetivo principal de compartilhamento de ideias e também de ideais. Pretendo que continue sendo um espaço de circulação permanente, trazendo à tona temas e assuntos atuais que permitam refletir, discutir e opinar.

Pretendo, com isso, possibilitar estímulos a posturas interativas e ao pensamento critico sobre as coisas que nos cercam. Afinal, o importante é promover a participação e o espaço para a exposição de ideias, mas acima de tudo a postura de atitude pessoal.

Assumo este compromisso e esta postura (atitude) através deste espaço público e compartilhado, sem restrição ou reserva, tanto que nele, as opiniões ou comentários não são censurados, aliás, nem dependem de moderação para instantaneamente estarem liberados. Para que a proposta se traduza com coerência, nem poderia ser diferente, principalmente pela forte, muito forte, convicção e crença que tenho nas pessoas e no fato de que as oportunidades surgem para quem as procura. Daí, justamente porque não percebo, e sinto falta, de espaços assim, para que a argumentação e o contraponto encontrem oportunidades com a intensidade que a manifestação humana merece, é que me chamo atenção para retornar com este espaço.

Mas é fundamental lembrar-nos que isso tudo só faz sentido, quando a verdade dos fatos se da sob diversos e distintos olhares, com as mesmas oportunidades de manifestação. Este é meu compromisso, mas acima de tudo minha expectativa com este espaço para todos nós.

Portanto, vamos eu, você, todos nós, aproveitarmos este espaço de contrapontos, o nosso espaço para expor e expandir ideias, ideais, posições e promover atitudes que contribuam para uma vida melhor a cada um de nós.

A partir de terça-feira, semanalmente, nos encontramos aqui, hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário